Catraca Stieber RSRV

SKU: RSRV
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Descrição Completa

Português

Os tipos RSRV e RSRT são antiderrapantes de alta velocidade do tipo Sprag com limitador de torque integral. Consulte o projeto RSCI nas páginas de catálogo 74 a 77 para obter informações complementares sobre os backstops do tipo Sprag de retirada centrífuga de Stieber.

Os revestimentos de fricção impregnados através de óleo de alta qualidade garantem um torque deslizante consistente e confiável mesmo quando não estão em operação por um longo período de tempo. O torque de deslizamento é pré-ajustado de fábrica aos requisitos do aplicativo.

Esses conjuntos são destinados principalmente para instalação em unidades múltiplas onde dois ou mais backstops compartilham a carga reversa, como em grandes transportadores inclinados.

O RSRV é a pura versão de compartilhamento de carga. Não são necessárias manutenção e ajustes.

Além disso, o RSRT pode ser liberado progressivamente sob carga por um dispositivo mecânico. Alternativamente, podemos oferecer uma solução de liberação hidráulica para um procedimento de liberação segura totalmente controlado.

O torque de deslizamento deve ser ajustado 20% maior do que o torque de retorno estático máximo, incluindo condições de sobrecarga.

Essas unidades não estão suportadas internamente. O membro externo deve estar centrado na carcaça da máquina. Devem ser observados limites de concentração e destruição.

Inglês

The types RSRV and RSRT are centrifugally lift-off sprag type high speed backstops with integral torque limiter. Please refer to the RSCI design on catalogue pages 74 to 77 for complementary information on Stieber centrifugally lift-off sprag type backstops.

The high quality oil through-impregnated friction linings ensure a consistent and reliable slip torque even when not in operation for a long length of time. The slip torque is factory pre-set to the application requirements.

These assemblies are primarily intended for installation on multiple drives where two or more backstops share the reverse load, such as on large inclined conveyors.

The RSRV is the pure load-sharing version. No maintenance and adjustments are necessary.

In addition, the RSRT can be progressively released under load by a mechanical device. Alternatively we can offer a hydraulic release solution for a fully controlled safe release procedure.

The slip torque should be set 20% higher than the maximum static return torque including overload conditions.

These units are not bearing supported internally. The outer member must be centred on the machine housing. Concentricity and run-out limits must be observed.