Catraca Stieber GFR (F3F4)

Catraca Stieber GFR (F3F4)

SKU: GFR (F3F4)
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Descrição Completa

Português

Os tipos GFR..F3F4 são roda livre do tipo rolo, auto-contido, selado e suportado, usando dois rolamentos série 160 ..

Eles usam o módulo base GFR. As unidades devem ser lubrificadas com óleo antes de serem usadas em qualquer caso para a combinação F3F4.

Essas combinações de cobertura são usadas principalmente como backstops, como mostrado no verso.

A tampa F3 funciona como um braço de torque e possui um parafuso de parada integrado. O parafuso de parada deve entrar em uma ranhura em uma parte fixa da máquina. O parafuso de paragem deve ter uma folga radial de 1% do diâmetro do parafuso. O braço de torque e os rolamentos não devem ser pré-esforçados de qualquer maneira.

A tampa F4 é usada para fechar a unidade. Eles estão equipados com 3 parafusos para enchimento, drenagem e nível de óleo.

Se estiver usando o tipo de cobertura F4, a placa de extremidade do eixo e seu parafuso devem ser selados para evitar vazamentos de óleo através da chaveta.

As capas são facilmente instaladas, permitindo a seleção no local de direção de rotação.

Inglês

Types GFR..F3F4 are roller type freewheels, self contained, sealed and bearing supported, using two 160.. series bearings.

They use the GFR base module. Units must be oil lubricated before use in any case for the F3F4 combination.

These cover combinations are primarily used as backstops, as shown overleaf.

The F3 cover acts as a torque arm and has an integrated stop bolt. The stop bolt should go into a slot in a fixed part of the machine. The stop bolt must have a radial clearance of 1% of the bolt’s diameter. The torque arm and bearings must not be prestressed in any way.

F4 cover is used to close the unit. They are equipped with 3 screws for oil filling, drain and level.

If using cover type F4, shaft end plate and its screw must be sealed to avoid oil leakage through the keyway.

Covers are easily fitted, allowing on site selection of rotation direction.