Catraca Stieber RSCI20-130

Catraca Stieber RSCI20-130

SKU: RSCI20-130
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Descrição Completa

Português

Tipo RSCI é uma elevação centrífuga da roda livre tipo sprag com a roda interna rodando. Somente a raça interna é projetada para freewheeling.

Os rolamentos devem ser fornecidos para garantir a concentricidade das corridas interna e externa e suportar cargas axiais e radiais, conforme mostrado no exemplo da aplicação.

O tipo RSCI aceita todos os tipos de lubrificantes atualmente utilizados em equipamentos de transmissão de energia. É possível montar estas rodas livres diretamente em caixas de engrenagens sem lubrificação separada.

Devem ser observados os limites de desaceleração e quadratura.

Principalmente projetado como um backstop, esse tipo também pode ser usado como uma embreagem overrunning em unidades de rastreamento, onde a velocidade de sobreavaliação é alta, mas a velocidade de condução é baixa e não excede a velocidade máxima de condução mostrada na tabela.

Quando usado como backstop, é preciso verificar se a velocidade de sobreposição não vai abaixo da velocidade mínima indicada na tabela de características.

Uma névoa de óleo geralmente é suficiente. A lubrificação com graxa pode ser aceitável se a unidade funcionar principalmente em condições de sobreposição, como em E-motores.

O centro da raça externa deve usar o furo interno. A torneira de centralização não deve entrar em contato com a gaiola do sprag.

Inglês

Type RSCI is a centrifugal lift off sprag type freewheel with the inner race rotating. Only the inner race is designed for freewheeling.

Bearings must be provided to ensure concentricity of the inner and outer races and support axial and radial loads, as shown on the application example.

The RSCI type accepts all types of lubricants currently used in power transmission equipment. It is possible to mount these freewheels directly in gear-boxes without separate lubrication.

Run-out and squareness limits must be observed.

Primarily designed as a backstop, this type can be also used as an overrunning clutch in crawl drives, where the overrunning speed is high but the driving speed is low and does not exceed the maximum driving speed shown in the table.

When used as a backstop, it must be checked that the overrunning speed will not go below the minimum speed given in the characteristics table.

An oil mist is generally sufficient. Grease lubrication may be acceptable if the unit works mostly in overrunning condition, as on E-motors.

Centering of the outer race must use the inner bore. The centering spigot must not contact the sprag cage.